Minha conta
    Transcendence: Trailer traz Johnny Depp em clima de tensão

    Vídeo viral também foi divulgado. Suspense com Morgan Freeman estreia em abril.

    Por João Vitor Figueira

    Depois de um teaser conceitual onde Johnny Depp divaga sobre o futuro da tecnologia, foi divulgado o primeiro trailer completo de Transcendence.

    A trama se passa em um futuro próximo e mostra o cientista Will Caster (Depp) como um dos maiores entusiastas da inteligência artificial, defendendo pesquisas com um novo supercomputador cujo poder será maior que a "inteligência coletiva de todas as pessoas já nascidas na história do mundo". Entretanto, Caster será vítima de um atentado e sua única chance de permanecer vivo será sendo uma cobaia do projeto conhecido como "transcendência".

    O filme de suspense e ficção científica dirigido por Wally Pfister traz Paul Bettany, Rebecca Hall, Morgan Freeman, Kate Mara e Cillian Murphy no elenco. A estreia está marcada para o dia 18 de abril de 2014.

    Transcendence

    Vídeo viral

    Outra novidade de Transcendence é um vídeo viral divulgado na internet com uma mensagem do grupo que, no filme, faz uma violenta resistência contra os estudos promovidos pelo personagem de Depp. No viral de pouco menos de um minuto, os avaços tecnológicos são descritos como "a maior ameaça que a humanidade já enfrentou".

    Transcendence

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top