Minha conta
    Tom Hardy está cotado para estrelar a refilmagem de O Exterminador do Futuro

    Ator que viveu o vilão Bane em Batman - Cavaleiro das Trevas Ressurge pode ganhar papel de que foi de Edward Furlong em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Atriz de Game Of Thrones está fazendo testes para interpretar a personagem Sarah Connor.

    Por João Vitor Figueira

    Sim, ele voltará! A Paramount Pictures entregou ao diretor Alan Taylor, responsável por Thor: O Mundo Sombrio, a tarefa de comandar a refilmagem do clássico O Exterminador do Futuro e o cineasta já tem seu favorito para o papel que foi de Edward Furlong em O Exterminador do Futuro 2: Tom Hardy. O ator foi elogiado recentemente por sua atuação como o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e atualmente está envolvido com diversos projetos como a cinebiografia Rocketman e o suspense Locke. Curiosamente, Hardy está confirmado em Mad Max: Fury Road, que também é um remake de outro clássico de ficção científica e ação.

    Segundo fontes, Hardy está no topo da lista de desesjos de Alan Taylor para o papel de John Connor, líder da resistência humana contra os ciborgues, mas os dois ainda não tiveram uma reunião oficial. De acordo com a Paramount, Schwarzenegger fará uma aparição no filme como o robô Exterminador, mas será numa cena de flashback.

    O diretor também está em busca de uma nova atriz para interpretar a personagem Sarah Connor, que na trama é a mãe de John. Três nomes já foram citados para os testes inciais: Emilia Clarke (Game of Thrones), Brie Larson (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Margot Robbie (em breve em O Lobo de Wall Street).

    Emilia Clarke, Brie Larson e Margot Robbie.

    A intenção da Paramount é de que o novo O Exterminador do Futuro dê início a uma trilogia. A refilmagem deve chegar aos cinemas em julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top