Minha conta
    Exclusivo - Vídeo de O Tempo e o Vento mostra como a cidade de Santa Fé foi construída

    Filme baseado em livro de Érico Veríssimo chegará aos cinemas do Rio Grande do Sul no próximo dia 20. Os demais estados do país poderão assisti-lo uma semana depois, a partir de 27 de setembro.

    por Francisco Russo

    Clássico da literatura brasileira, o livro O Continente integra a trilogia escrita por Érico Veríssimo que fala sobre a formação da cultura e do povo gaúcho. Sua primeira adaptação para o cinema é no ainda inédito O Tempo e o Vento, que teve como um de seus principais desafios a construção da fictícia cidade de Santa Fé, palco de vários dos principais eventos da história. No making of abaixo, que o AdoroCinema conseguiu com exclusividade para você, o diretor Jayme Monjardim e a produtora Rita Buzzar falam sobre como foi construir uma cidade cenográfica em Bagé. Confira!

    Estrelado por Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cléo Pires e grande elenco, O Tempo e o Vento chegará aos cinemas do Rio Grande do Sul amanhã mesmo, no dia 20. Já o restante do país poderá conferi-lo a partir de 27 de setembro nos cinemas.

    LEIA MAIS:

    Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e Fernanda Montenegro no primeiro cartaz de O Tempo e o Vento

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top