Minha conta
    Começa a venda de passaportes do Festival do Rio 2013

    Amazônia, de Thierry Ragobert, será o filme de abertura do festival, que ocorre entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro.

    por Lua Amora

    A venda de passaportes para o Festival do Rio 2013 começa nesta terça-feira (17), às 12h, exclusivamente online. Para retirar o seu passaporte, basta levar sua carteira de identidade, CPF e o comprovante de compra na central de ingressos, no cinema Estação Rio, a partir do dia 25 de setembro.

    Os passaportes são válidos para os filmes da programação do festival, que ocorre entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro. Os cinemas incluídos são: Odeon Petrobras, Estação Rio 1, Estação Rio 2, Estação Rio 3, Estação Botafogo 1, Estação Botafogo 3, Estação Vivo Gávea 1, Estação Vivo Gávea 4, Estação Vivo Gávea 5, Estação Ipanema 1, Estação BarraPoint 1, Centro Cultural da Justiça Federal, CineCarioca Méier 3, Roxy 3, Leblon 2, São Luiz 3, São Luiz 4 e a sala Instituto Moreira Salles.

    Vale lembrar que é obrigatória a apresentação da carteira de identidade e do passaporte na central de ingressos e na entrada das salas de exibição. Veja abaixo as opções de pacote:

    Passaportes de 20 ingressos - 180,00

    Passaportes de 50 ingressos - 400,00

    LEIA MAIS:

    Serra Pelada, com Juliano Cazarré e Wagner Moura, encerrará o Festival do Rio 2013

    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses será exibido no Festival do Rio 2013

    Festival do Rio divulga os filmes selecionados para a Première Brasil

    Novo filme de Woody Allen será exibido no Festival do Rio

    Festival do Rio: Filmes de Cannes, Veneza e o drama O Mordomo da Casa Branca confirmados

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top