Minha conta
    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses será exibido no Festival do Rio 2013

    Animação integra a mostra Midnight Movies ao lado de filmes subversivos e de terror, como Uma Noite de Crime, O ABC da Morte e O Lado Sombrio.

    por Lucas Salgado

    Tendo em vista a grande repercussão de todas as notícias que já colocamos sobre o filme, uma coisa é clara: os leitores do AdoroCinema querem saber de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses! Pois bem, agora surge uma informação que promete agradar os fãs da série animada, pelo menos os que vivem no Rio de Janeiro. Aqueles que não aguentam esperar até o lançamento do longa no dia 11 de outubro, poderão conferir a produção no Festival do Rio, que acontece entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro.

    Dragon Ball Z irá integrar a mostra Midnight Movies do evento carioca, muitas vezes reservada para pequenas produções subversivas e estranhas. O longa tem a companhia de inúmeras produções de suspense e terror, além de algumas comédias dramáticas independentes e documentários. Uma Noite de CrimeO ABC da Morte, O Lado SombrioPor Que Você Não Vai Brincar no Inferno?Os Encontros da Meia-Noite, A Dança da RealidadeEu sou DivineEm serviçoWrong Cops - Os Maus Policiais, Kink - Sadomasô online- Sadomasô online, A Gatinha Lil Bub e seus Amiguinhos e Os Lobos Maus também integram a programação da Midnight.

    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top