Minha conta
    Musical dirigido por Clint Eastwood contrata atriz da Broadway

    Erica Piccininni integra o elenco de Jersey Boys, adaptação do espetáculo sobre o grupo The Four Seasons.

    por Lua Amora

    O diretor Clint Eastwood já está trabalhando no seu próximo projeto: o musical Jersey Boys, uma adaptação do espetáculo vencedor de quatro estatuetas do Tony Awards em 2006. A trama roteirizada por Rick Elice e John Logan segue a jornada do cantor Frankie Valli com o grupo The Four Seasons, que fez sucesso na década de 1960 e gravou canções conhecidas do público, como "Grease" e "Can't Take My Eyes Off You."

    Após a contratação de Christopher Walken, John Lloyd Young, Jeremy Luke, Vincent Piazza e Joey Russo, o cineasta norte-americano acaba de fechar com Erica Piccininni. Conhecida por suas participações em séries de TV, como The Good Wife e CSI: NY, a atriz irá reprisar seu papel do musical da Broadway nos cinemas.

    Piccininni será Lorraine, uma jornalista de Detroit que faz uma entrevista com Frankie (Young) e logo começa um romance com o músico. A produção da cinebiografia já está em andamento, mas ainda não foi divulgada uma previsão de lançamento.

    Eastwood assume a direção de Jersey Boys dois anos depois do seu último longa, o drama biográfico J. Edgar. No último ano, o diretor estava vinculado ao musical Nasce Uma Estrela, mas acabou desistindo da produção após a saída da estrela Beyoncé Knowles.

    Veja abaixo algumas cenas do musical da Broadway:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top