Minha conta
    Thor e Loki disputam as próximas capas da revista Empire

    Os irmãos interpretados por Chris Hemsworth e Tom Hiddleston aparecem na edição especial de Thor: O Mundo Sombrio.

    por Lua Amora

    Após divulgar 15 novas fotos de Thor: O Mundo Sombrio, a revista Empire resolveu liberar as capas da sua próxima edição, que irá explorar a rivalidade entre Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). As imagens, que você pode conferir abaixo, destacam individualmente o Deus do Trovão e o Deus da Trapaça, e ainda prometem "o maior combate entre irmãos super-heróis da história"!

    Em entrevista, Hiddleston falou sobre os personagens: "É divertido interpretar esses opostos. Até mesmo nos estilos de luta: Chris estava falando sobre boxe, ganchos de direita e lesões. Eu estava falando de capoeira; há uma certa elegância na forma como Loki luta, porque ele é o malandro, ele é o trapaçeiro, ele é o metamorfo. Thor é um bloco de granito, ou melhor, uru [o material do martelo Mjolnir] e Loki é como o vento". Dirigido por Alan Taylor, Thor: The Dark World estreia no próximo dia 1º de novembro!

    Enquanto a aventura não chega aos cinemas, aproveite para descobrir os 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013 e os 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos.

    Thor: O Mundo Sombrio

    Leia mais:

    Thor: O Mundo Sombrio ganha vídeo dos bastidores com cenas inéditas

    "Eu acho que vão fazer Thor 3", diz Natalie Portman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top