Minha conta
    Thor: O Mundo Sombrio ganha vídeo dos bastidores com cenas inéditas

    Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Hiddleston falam sobre a aventura, que chega aos cinemas no próximo mês de novembro!

    por Lua Amora

    A Marvel divulgou um featurette com cenas inéditas de Thor: O Mundo Sombrio! No vídeo abaixo, o presidente de produção Kevin Feige, o diretor Alan Taylor e os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman falam sobre o universo do herói, após os eventos de Os Vingadores - The Avengers, e ainda revelam que a aventura irá mostrar mais dos Nove Reinos. "Este filme vai além de todas as minhas expectativas, é maravilhoso", completa Tom Hiddleston, que vive o carismático vilão Loki.

    Thor: O Mundo Sombrio

    Thor: The Dark World (no original) está passando por refilmagens para adicionar novas cenas, garantindo mais tempo de tela para os personagens Loki e Odin, interpretado por Anthony Hopkins. Zachary Levi (Fandral) e Christopher Eccleston (Malekith) completam o elenco da produção, que chega aos cinemas em pouco mais de dois meses, no próximo dia 1º de novembro!

    Enquanto isso, aproveite para descobrir os 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013 e os 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos.

    Leia mais:

    "Eu acho que vão fazer Thor 3", diz Natalie Portman

    Marvel tem filmes planejados até 2021

    Thor: O Mundo Sombrio tem novo trailer divulgado

    Tom Hiddleston surge como Loki na Comic-Con

    Marvel 15 Anos - Super-heróis dos quadrinhos no cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top