Minha conta
    Joss Whedon fala sobre a escolha do vilão Ultron em Os Vingadores 2

    A continuação Avengers: Age of Ultron tem estreia prevista para maio de 2015.

    por Lua Amora

    Após divulgar o título oficial da produção, Joss Whedon continua revelando importantes informações sobre Os Vingadores 2! Ele já falou sobre a trama, discutiu a participação de Loki e a importância da Viúva Negra na continuação. Agora, o diretor resolveu explicar a escolha do vilão Ultron!

    Em entrevista recente, o cineasta revelou que o interesse pelo personagem surgiu antes mesmo de ser escolhido para dirigir Os Vingadores - The Avengers. "Eu falei assim 'Eu não sei se eu quero fazer isso, mas para o segundo filme, vocês deveriam utilizar o Ultron'. Porque ele tem sido um espinho para os Vingadores, tanto quanto qualquer outro personagem ao longo dos anos".

    "Ele era ótimo. Ele é alguém que pode apimentar as coisas e ele é um verdadeiro problema para os Vigadores. Isso não é sempre fácil de encontrar", completou Whedon. Para quem não conhece a história do personagem, que fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1968, Ultron é um robô que possui força e resistência sobre-humanas, além da capacidade de voar em alta velocidade, diversas armas ofensivas e outros poderes incríveis.

    Avengers: Age of Ultron (no original) contará com o retorno de Robert Downey Jr., Chris Evans (Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador), Mark Ruffalo, Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio), Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. A estreia está prevista para 1º de maio de 2015.

    Aproveite para conferir os 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top