Minha conta
    Viúva Negra terá um "um papel imenso" em Os Vingadores 2, diz Joss Whedon

    A personagem de Scarlett Johansson terá uma participação ainda maior na segunda trama, de acordo com o diretor de Avengers: Age of Ultron.

    por Bruno Carmelo

    Enquanto a sinopse oficial de Avengers : Age of Ultron não é divulgada, o diretor Joss Whedon já começou a antecipar alguns elementos da continuação de Os Vingadores - The Avengers. Ele disse que a inclusão da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio pode diminuir o tempo de tela de cada herói, mas garantiu que a Viúva Negra (interpretada por Scarlett Johansson) não vai sofrer com o acréscimo de personagens:

    "Natasha tem um papel imenso na sequência, porque eu queria me concentrar nas pessoas que não têm as suas próprias franquias - embora ela esteja em Capitão América 2, e esteja muito bem [nesse filme]. Ela é muito divertida para mim porque não é uma heroína, sabe? [...] Esses caras são heróis, mas ela é uma espiã. É algo diferente - que exige habilidades diferentes - e você não tem o histórico moral deles, nenhuma dessas qualidades. Por isso ela é alguém muito interessante para mim. Então as coisas que preparamos para ela no segundo filme são incríveis".

    O que acha de um papel ainda maior para a Viúva Negra? Seguindo o mesmo raciocínio de privilegiar personagens sem franquias, o diretor também lembrou que a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) será maior no novo filme. Será que vai sobrar espaço suficiente para os outros heróis? Vale lembrar que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) já teve o seu filme solo em 2013, e que Thor: O Mundo Sombrio (com Chris Hemsworth) será lançado dia 8 de novembro. Já Os Vingadores 2, ou Avengers: Age of Ultron no título original, só chega aos cinemas em 2015.

    Reveja uma cena com Scarlett Johansson em Os Vingadores - The Avengers (2012):

    Os Vingadores - The Avengers

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top