Minha conta
    Independence Day 2 já tem data de lançamento

    Filme de Roland Emmerich chega aos cinemas no verão americano de 2015. A volta de Will Smith ainda não é certa.

    por Lucas Salgado

    Vem aí Independence Day 2! A 20th Century Fox anunciou a data de lançamento da continuação do filme catástrofe lançado em 1996. O longa, que contará mais uma vez com a direção de Roland Emmerich, chegará aos cinemas mundiais no dia 3  de julho de 2015. A data não é uma grande surpresa, afinal o Dia da Independência dos Estados Unidos se comemora no 4 de julho.

    No final de 2012, Emmerich destacou que seriam lançadas duas continuações para o longa, ID Forever - Part 1 e ID Forever – Part 2. Ainda não há confirmação de que o terceiro será produzido, até porque o anúncio do novo destaca apenas Independence Day 2, não trazendo nada de "forever" ou "part 1/2".

    A trama se passa mais de 20 anos após o original, retratando uma nova invasão alienígena. Bill Pullman voltará ao papel de Thomas J. Whitmore, mas o retorno de Will Smith ainda não foi confirmado. Especialistas do mercado hollywoodiano apostam que o ator, com o fracasso de Depois da Terra, deve acabar fechando com ID2. Enquanto o filme não chega, os fãs de Emmerich poderão conferir O Ataque, que entra em cartaz no próximo dia 6 de setembro. Veja o trailer legendado abaixo.

    O Ataque

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top