Minha conta
    Exclusivo - Divulgadas as primeiras fotos oficiais de Crô, longa com Marcelo Serrado

    Cansado de ser rico, o ex-lacaio da milionária tenta de tudo para ser feliz no longa de Bruno Barreto, que encerrou as filmagens na semana passada. Ator, diretor e o autor Aguinaldo Silva falam sobre o personagem.

    por Roberto Cunha

    Está quase na hora dos fãs de Crodoaldo Valério curtirem as aventuras do personagem que consagrou o ator Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Dirigido por Bruno Barreto, Crô começou a ser rodado no dia 7 de maio e finalizou as filmagens no dia 11 de junho (muito rápido!), passando agora para a fase de pós-produção. Enquanto isso, o AdoroCinema correu atrás e conseguiu três fotos para matar a curiosidade da galera saudosa dessa figura carismática, veja você, mal recebida em uma casa de shows onde se aventurava como cantor...

    Reparou que o "zóiudo" (Alexandre Nero) não está gostando nadinha das vaias da plateia?

    Com roteiro também de Aguinaldo Silva, Crô narra a trajetória "difícil" do mordomo que herdou uma fortuna da sua rainha do Nilo, mas não consegue se encontrar na vida de milionário. Deprimido, ele entra numa que o negócio é voltar a trabalhar na antiga profissão e para isso sai em busca de uma nova diva para se dedicar. Será que ele vai conseguir?

    Animado com o projeto, o ator não esconde a euforia: “O público pediu e ele voltou, com tudo e mais um pouco. O roteiro do Aguinaldo para o Crô é divertidíssimo.". Silva, por sua vez, fala de sua criação: "Crodoaldo Valério devia ser só uma síntese de todos os "Crodoaldos Valérios" que conheci. Mas, já nos primeiros capítulos tornou-se maior que seu criador, a novela e a própria vida." Barreto também comentou sobre a figuraça, salientando que ele "foi o personagem mais popular da TV no Brasil nos últimos anos porque ele é como todos nós brasileiros: eufórico e melancólico ao mesmo tempo".

    Crô tem previsão de estreia marcada para novembro deste ano, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes. O elenco conta ainda com Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Ana Maria Braga, Katia Moraes, entre outros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top