Minha conta
    Bilheterias Brasil: Homem de Ferro 3 supera Os Vingadores, mas perde para Amanhecer - Parte 2

    Homem de Ferro 3 teve uma excelente estreia - a segunda melhor desde a retomada, levando 1,8 milhão de pessoas aos cinemas em três dias.

    por Bruno Carmelo

    Estreando em número recorde de salas, a produção Homem de Ferro 3 também conquistou recordes de bilheteria. A produção vendeu 1,8 milhão de ingressos em três dias nos cinemas brasileiros, faturando RS$25,4 milhões. Em número de espectadores, a terceira aventura solo de Tony Stark já é a segunda maior abertura desde 2000, perdendo para os 2,1 milhões de espectadores de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, mas superando Amanhecer - Parte 1 (1,76 milhão), Homem-Aranha 3 (1,71 milhão) e Os Vingadores - The Avengers (1,6 milhão).

    Com essa estreia arrasadora, e com a diminuição de salas disponíveis para os outros títulos, os filmes em cartaz sofreram quedas fortíssimas, de até 90% na bilheteria. A comédia Vai que Dá Certo se manteve na segunda posição, com 109 mil espectadores, seguida por Oblivion em terceiro lugar (82 mil), Os Croods em quarto lugar (63 mil) e A Morte do Demônio na quinta posição (46 mil).

    Três outras estreias conquistaram posições no top 20: Um Bom Partido ficou em sexto lugar, com 28 mil ingressos vendidos, enquanto 2 Dias em Nova York (em décimo quarto) levou 8,1 mil pessoas aos cinemas, e Depois de Maio (em décimo sexto) levou 3,4 mil pessoas aos cinemas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Homem de Ferro 3

    Vai que Dá Certo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top