Minha conta
    Entrevista - Vídeos exclusivos com os atores e diretor de Somos Tão Jovens

    Intérpretes de Fê Lemos (Capital Inicial) e Carmen Manfredini (irmã de Renato Russo), Bruno Torres e Bianca Comparato tiveram um papo descontraído com a gente sobre a participação deles no filme dirigido por Antônio Carlos Fontoura. O cineasta também estava lá. Veja como foi! ;)

    por Roberto Cunha

    O aguardado Somos Tão Jovens é uma das principais estreias deste fim de semana e vai resgatar um pedaço do passado do cantor, compositor e, claro, ídolo Renato Russo, nos primórdios da carreira. O AdoroCinema acompanhou o projeto desde as primeiras notícias e não poderia deixar pessoas como Você sem um conteúdo legal e exclusivo. Assim, fizemos uma série de entrevistas com a equipe do filme e com os músicos da Legião Urbana. Hoje, você pode assistir duas e no sábado chegam as outras duas. Compartilhe com sua rede! ;)

    A atriz Bianca Comparato faz a irmã de Renato no filme e Bruno Torres interpreta Fê Lemos, atual batera do Capital Inicial. De maneira descontraída, os dois revelam as cenas mais marcantes de cada um e falam abertamente das descobertas sobre o Aborto Elétrico, a Legião Urbana e o Capital Inicial. Para eles, é o que vai acontecer com o espectador também. Confira!

    Entrevista com os atores Bianca Comparato e Bruno Torres - Somos Tão Jovens

    Abaixo, o diretor Antônio Carlos Fontoura abre o jogo sobre a cena mais difícil, fala da importância das músicas no longa, além da nova (e boa) experiência ao dirigir momentos como aquele com os “filhos da revolução” e “burgueses sem religião” invadindo uma festa de gente rica na capital federal. Dá só uma olhada! ;)

    Entrevista com o diretor Antonio Carlos Fontoura - Somos Tão Jovens

    LEIA MAIS

    Vídeo exclusivo de Somos Tão Jovens com "Renato Russo e Aninha"Somos Tão Jovens: Atores da biografia de Renato Russo mostram que têm música no sangue

    Somos Tão Jovens: Irmã de Renato Russo comenta a biografia do cantor

    Somos Tão Jovens: Novo vídeo promete revelar o mito Renato Russo

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top