Minha conta
    Somos Tão Jovens: Atores da biografia de Renato Russo mostram que têm música no sangue

    Em novo vídeo, Thiago Mendonça, Conrado Godoy e Nicolau Villa-Lobos falam de sua relação pessoal com o Legião Urbana e com o rock brasileiro.

    por Bruno Carmelo

    O mais novo vídeo de Somos Tão Jovens apresenta algumas novidades ao espectador: além de revelar cenas de Renato Russo cantando "Que País é Esse?", o vídeo mostra entrevistas com os intérpretes principais do filme, Thiago Mendonça (que faz Renato Russo), Conrado Godoy (Bonfá) e Nicolau Villa-Lobos (Dado), que falam de suas paixões pelo rock e pelo grupo Legião Urbana. Vale lembrar que Nicolau interpreta seu próprio pai, Dado Villa-Lobos, enquanto Thiago Mendonça, que canta de verdade no filme, tem a discografia completa de Renato Russo.

    O teaser também mostra o papel de liderança do vocalista na banda, com suas exigências musicais e preocupação com as letras. Somos Tão Jovens chega aos cinemas dia 3 de maio, marcando um mês especial para os fãs de Legião Urbana, já que a ficção Faroeste Caboclo, baseada na canção de mesmo nome, também chega às salas de cinema no final de maio.

    Somos Tão Jovens

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top