Minha conta
    Inatividade Paranormal vai ganhar uma sequência

    A paródia de terror, escrita e atuada por Marlon Wayans, teve um sucesso modesto nas bilheterias, mas o resultado foi suficiente para garantir a produção de Inatividade Paranormal 2.

    por Bruno Carmelo

    Talvez Inatividade Paranormal não tenha sido um grande sucesso nas bilheterias mundiais (foram apenas US$40 milhões arrecadados), mas considerando que os custos foram baixíssimos - apenas US$2,5 milhões - a comédia teve um saldo bastante positivo. Pensando nisso, a Open Road Filmes já garantiu a produção de Inatividade Paranormal 2, para o final de 2014. A intenção é mais uma vez parodiar os filmes de terror em estilo "found footage" (com gravações amadoras, pretensamente reais), aproveitando o fato que Atividade Paranormal 5 chega aos cinemas em outubro de 2013, fornecendo ainda mais material para a sátira.

    Assim, Inatividade Paranormal pode se tornar uma nova franquia de sátira de terror, seguindo os moldes de Todo Mundo em Pânico, cujo quinto filme chega aos cinemas dia 14 de junho. Ainda não se sabe se o diretor Michael Tiddes retorna para Inatividade Paranormal 2, mas o ator e roteirista Marlon Wayans já confirmou a presença. O que acha da ideia? Pronto para mais piadas escatológicas e sexuais com fantasmas?

    Relembre abaixo o trailer de Inatividade Paranormal, e leia a crítica do AdoroCinema sobre o filme:

    Inatividade Paranormal

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top