Minha conta
    Justin Lin não será o diretor de Velozes & Furiosos 7

    Diretor dos quatro últimos filmes da série alega que precisaria de um tempo maior para trabalhar em mais um episódio.

    por Francisco Russo

    Velozes & Furiosos 6 ainda nem estreou, mas a Universal Pictures já trabalha em cima do filme seguinte da série. Após o astro Vin Diesel publicar em sua página no Facebook que as filmagens de Velozes & Furiosos 7 começarão no próximo verão americano, chegou a vez do diretor Justin Lin pedir o boné e avisar os envolvidos que não estará no comando do próximo filme da franquia.

    O grande motivo do afastamento do diretor é o pouco tempo que terá para preparar o sétimo episódio da série. Caso permanecesse, Lin teria que, ao mesmo tempo, cuidar da pós-produção e divulgação de Velozes & Furiosos 6 e ainda trabalhar na pré-produção de Velozes & Furiosos 7. Além disto, o diretor deseja se afastar da série para poder tocar outros projetos. Vale lembrar que Lin dirigiu quatro filmes da série Velozes & Furiosos, o que significa que dedicou metade de sua carreira apenas à franquia.

    Por enquanto não há nomes cotados para assumir a direção do novo filme da série. Velozes & Furiosos 6 chegará aos cinemas brasileiros em 24 de maio, sendo mais uma vez estrelado por Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez.

    Trailer de Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top