Minha conta
    Filmagens de Velozes & Furiosos 7 podem começar nos próximos meses

    De acordo com Vin Diesel, após a boa resposta do público a Velozes & Furiosos 6, as filmagens do sétimo episódio devem começar durante o verão norte-americano.

    por Bruno Carmelo

    A franquia Velozes & Furiosos tem sido marcada por diversos rumores. Inicialmente, especulava-se que o sexto e o sétimo episódios seriam filmados ao mesmo tempo, algo que o astro Dwayne Johnson negou. Nos últimos meses, vários jornalistas têm sugerido que a conclusão de Velozes & Furiosos 6 trará uma cena após os créditos, preparando para o sétimo filme. De qualquer modo, ninguém nega que os produtores estão apostando no sucesso do sexto episódio, pensando em preparar a história seguinte para os próximos anos.

    Agora a confirmação veio do próprio Vin Diesel, em sua página no Facebook. O ator afirmou que Velozes & Furiosos 7 será rodado durante o verão norte-americano (equivalente ao inverno brasileiro): "Foi organizada uma pré-estreia de Velozes e Furiosos 6 em Los Angeles neste final de semana. A reação do público foi surreal... E os pedidos para uma sequência foram muito fortes. É notável pensar que eu comecei a interpretar este personagem em 1999, e a evolução continua. P.S. As filmagens começam este verão em Los Angeles, onde tudo começou. Isto é que é um estúdio em sincronia com o público!".

    Poucas horas depois, o comentário foi apagado da página do ator, aumentando as especulações na mídia sobre um possível anúncio prematuro de Diesel. Os mais pessimistas falam em uma mudança de planos dos produtores, mas provavelmente os estúdios Universal estão apenas esperando para fazer um comunicado oficial à imprensa. Se as filmagens começarem de fato nos próximos meses, o sétimo filme poderia chegar aos cinemas já em 2014. Antes disso, os fãs da franquia podem ver o reencontro entre Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez a partir do dia 24 de maio, quando Velozes e Furiosos 6 chega aos cinemas.

    Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top