Minha conta
    Zoe Saldana é confirmada como Gamora em Guardiões da Galáxia

    A atriz de Além da Escuridão - Star Trek e Avatar é a terceira confirmada no filme da Disney, que reúne cinco super-heróis em uma aventura futurista.

    por Bruno Carmelo

    A atriz Zoe Saldana continua bem cotada entre as franquias de ficção científica. Depois de interpretar personagens centrais em Avatar e Star Trek (e também nas sequências, Avatar 2 e Além da Escuridão - Star Trek), ela foi confirmada em Guardiões da Galáxia. Saldana interpretará Gamora, uma humanoide verde treinada para ser uma assassina, mas que renuncia às suas origens para se juntar aos outros guardiões. A principal arma da personagem contra os inimigos é o domínio das artes marciais.

    A atriz une-se a Chris Pratt e Dave Bautista, escolhidos para os papéis de Star-Lord e Drax, o Destruidor, respectivamente. Com a terceira atriz escolhida, falta apenas conhecer os intérpretes dos guardiões Groot e Rocket Raccoon - além dos vilões, é claro. Guardiões da Galáxia chega aos cinemas dia 1 de agosto de 2014, integrando a "Fase 2" de adaptações da Marvel, que também conta com Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América - O Soldado do Inverno e Os Vingadores 2.

    Leia mais

    Guardiões da Galáxia: Lutador Dave Bautista será Drax, o Destruidor

    Guardiões da Galáxia: Chris Pratt conquista papel principalMarvel - Fase 2: Vídeo apresenta cenas com Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top