Minha conta
    Marvel - Fase Dois: Vídeo apresenta cenas de Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio

    O vídeo promocional ainda divulga material de Capitão América - O Soldado do Inverno, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e Os Vingadores 2.

    por Francisco Russo

    O recente lançamento do box promocional da Marvel, contendo os filmes do estúdio em Blu-Ray, serviu de gancho para a divulgação de um vídeo que fala sobre todos os longa-metragens da chamada Fase Dois. Trata-se da nova leva de filmes produzidos pela Marvel, que tem início com Homem de Ferro 3 e passa ainda por Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América - O Soldado do Inverno, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2 e Homem-Formiga.

    O vídeo, como era de se esperar, dá destaque maior a Homem de Ferro 3, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 26. Os astros Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley e Don Cheadle, o diretor Shane Black e o produtor Kevin Feige falam sobre a proposta do novo filme, tudo em meio a diversas cenas da produção e imagens de bastidores. São mais de três minutos dedicados apenas à nova aventura do super-herói metálico.

    Entretanto, há também novidades sobre os demais filmes da Fase Dois. Algumas cenas de Thor: O Mundo Sombrio são exibidas, assim como artes conceituais de Capitão América - O Soldado do Inverno e Guardiões da Galáxia, cujas filmagens ainda não tiveram início. Sobre Homem-Formiga, trechos do teste apresentado pelo diretor Edgar Wright na Comic-Con do ano passado ganham destaque. Para finalizar, o diretor Joss Whedon fala sobre a pré-produção de Os Vingadores 2, cujas filmagens começarão nos primeiros meses de 2014.

    Ficou animado? Confira o vídeo abaixo e tenha uma boa ideia do que vem por aí nos próximos filmes produzidos pela Marvel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top