Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Lutador Dave Bautista será Drax, o Destruidor

    Depois da definição de Chris Pratt no papel principal, o lutador de WWE Dave Bautista foi escalado para viver o guerreiro Drax.

    por Bruno Carmelo

    Depois de anunciar Chris Pratt como o ator principal de Guardiões da Galáxia, os produtores do filme acabaram de escolher mais um nome para o elenco. Dave Bautista, lutador profissional da WWE, vai interpretar Drax, o Destruidor. Jason Momoa tinha sido a primeira escolha da Marvel para o papel, mas o ator não concordou com o salário proposto, deixando a vaga livre para Bautista.

    O lutador de 1,98m e 130kg, seis vezes campeão do mundo, decidiu investir de vez na carreira de ator, aparecendo em The Scorpion King 3 - Battle for Redemption e nos ainda inéditos The Man with the Iron Fists e Riddick, ao lado de Vin Diesel. Bautista poderá provar mais uma vez sua potência física no papel de Drax, um guerreiro aclamado e assassino impiedoso.

    Após a definição de Bautista, ainda faltam escolher os intérpretes de Rocket Raccoon, Gamora e Groot. Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas em agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top