Minha conta
    Vai que Dá Certo chega a 1 milhão de espectadores

    Em apenas dez dias, a comédia nacional com Bruno Mazzeo e Fábio Porchat alcançou a marca de um milhão de espectadores.

    por Bruno Carmelo

    As comédias continuam dominando mercado de lançamentos nacionais: depois dos grandes sucessos de De Pernas pro Ar 2 (com 4,8 milhões de espectadores), Até que a Sorte nos Separe (3,4 milhões de espectadores) e E Aí... Comeu? (2,6 milhões de espectadores), Vai que Dá Certo acaba de entrar para o seleto grupo de produção brasileiras que ultrapassaram a marca de 1 milhão de espectadores.

    O maior destaque vem do fato de o filme dirigido por Mauricio Farias ter conquistado o feito em apenas dez dias de exibição, quando ainda está em cartaz em cerca de 300 salas pelo país - ou seja, existe a perspectiva de um bom crescimento na bilheteria nas próximas semanas. Vai que Dá Certo aposta em uma nova safra de humoristas nacionais, como Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Bruno Mazzeo. A trama gira em torno de um grupo de amigos em dificuldade financeira, que decide roubar um banco.

    Após um ano de 2012 com forte bilheteria para as comédias populares, novos títulos estreiam ao longo deste ano de 2013 com a intenção de repetir este sucesso, como Mato Sem Cachorro, Casa da Mãe Joana 2, Vendo ou Alugo, Minha Mãe é uma Peça, Concurso Público e Se Puder... Dirija!.

    Na sua opinião, quais comédias nacionais de 2013 devem atingir a marca de um milhão de espectadores?

    Vai que Dá Certo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top