Minha conta
    Fãs brasileiros aproveitam a simpatia de Tom Cruise no tapete vermelho de Oblivion

    O astro esbanjou sorrisos e distribuiu autógrafos, na noite de pré-estreia da ficção científica que protagoniza ao lado das beldades Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, também presentes no evento.

    por Roberto Cunha

    É pessoal ... São Pedro ajudou, a chuva não caiu e a passagem do astro Tom Cruise no tapete vermelho da pré-estreia de Oblivion, organizada na noite desta quarta-feira, 27, foi bem sucedida. O evento aconteceu na porta do tradicional cinema Odeon, no Rio de Janeiro e os fãs compareceram, os curiosos se aglomeraram e rolou uma gritaria.

    O ator chegou mais ou menos às oito da noite e o programado era que ele se dirigisse ao tapete vermelho, produzido com a indentidade visual do filme e cheio de fotógrafos, mas ele foi logo quebrando o protocolo e caminhou para os fãs que vibraram quando ele saiu do carro.

    Cruise abriu o sorrisão, posou para as fotos no paredão de fotógrafos ...

    ... falou rapidamente com alguns jornalistas e subiu na grade para ver a galera gritando atrás deles.

    Tinha fã alucinada desde os tempos de Top Gun - Ases Indomáveis, que não parava de dizer que tinha acabado de fazer aniversário e ganhado seu maior presente: ter dado uma lembrança para o ídolo. "Ele aceitou!", disse ela, mostrando ainda a foto e o autógrafo (bem grande) conquistados.

    Em meio a euforia, uma jovem de 20 anos super animada, já casada, acabou tendo sua paixonite pelo astro revelada por uma amiga, que estava com ela. Esperamos que o casamento dela continue firme depois dessa noite.

    Enquanto isso, alguns desavisados perguntavam se ele era mesmo aquele cara trajando terno e fazendo uma paciente trajetória, cheia de paradas, que consumiu quase duas horas. E tinha também uma galera perdidinha, confundindo a ucraniana Olga Kurylenko com a americana Megan Fox. Foi engraçado. Muitos podiam até não saber o nome da atriz do leste europeu que fez 007 - Quantum of Solace , mas jamais confundiriam ela com a antiga estrela de Transformers.

    Um casal paulista, que mora na cidade, não levava fé que o ator estaria ali e que se aproximaria de todos. Nós demos a dica - antes - de que ele costumava dar importância ao público e o resultado não foi diferente. Os dois procuraram a gente depois para dizer que falaram com ele, tiraram fotos etc. Alegria geral.

    O ator ladeado pelas belas Andrea Riseborough e Olga Kurylenko.

    O AdoroCinema fez um registro desses momentos do tapete vermelho em vídeo e vamos publicá-lo em breve. Fiquem ligados! Ainda mais se você foi um dos entrevistados. ;)

    Hora do adeus. Ou melhor, até a próxima, porque ele já mostrou que valoriza o Brasil e revelou que passará o fim de semana no Rio. Hoje, por sinal, estava prevista a visita dele no Maracanã.

    E olha o cara no tradicional estádio brasileiro com ninguém menos que o eterno galinho de quintino que tratou de publicar o momento em seu twitter @ziconarede:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top