Minha conta
    Tom Cruise retorna ao Brasil para divulgar Oblivion

    O astro vai prestigiar os fãs no tapete vermelho e chega acompanhado das atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, estrelas do longa que promete grandes cenas de ação.

    por Roberto Cunha

    Respeitável público, definitivamente, o Brasil está na rota do astro Tom Cruise! É o que indica a sua quarta visita em terras tupiniquins, dessa vez para divulgar a ficção científica de ação Oblivion. Ele chega na próxima quarta-feira, 27, vindo diretamente da Argentina para participar de uma première no tradicional cinema Odeon, na Cinelândia, Rio de Janeiro. Então atenção fãs! Das 19h30 em diante, são grandes as chances de você ter contato com seu ídolo no tapete vermelho, montado especialmente para isso. A noite especial termina com a pré do filme para celebridades e convidados especiais.

    Também estarão por lá as duas atrizes do filme. Uma delas é a inglesa Andrea Riseborough (W.E. - O Romance do Século) e a outra é a ucraniana Olga Kurylenko, facilmente reconhecida pelos fãs de James Bond por ter sido a bond girl em 007 - Quantum of Solace. E a beldade não mede as palavras para botar o colega de trabalho nas alturas: "Tom é um ator fascinante, generoso e solidário. Ele é muito gentil e atencioso com todos no set”. Malandro como o gato (para muitos fãs ELE é o gato!), Cruise vai curtir o feriadão na Cidade Maravilhosa para só depois voar para Moscou e seguir com a divulgação do longa.

    Oblivion foi criado, roteirizado, produzido e dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo de Tron - O Legado. Na história, Jack Harper (Cruise) faz uma espécie de patrulhamento na Terra, desolada após uma guerra contra invasores. Quando ele salva a sobrevivente de um acidente em uma nave espacial, novos acontecimentos mudarão a rotina de todos, colocando em risco o destino da humanidade. O veterano Morgan Freeman também participa do filme que estreia em 12 de abril. E você já pode ver o último trailer legendado abaixo. É só apertar o play!;)

    Oblivion

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top