Minha conta
    Fábio Porchat e Miá Mello filmam comédia romântica em alto mar

    Filme Meu Passado Me Condena é baseado na série de TV homônima e conta com a direção de Julia Rezende, estreante em longas-metragens.

    por João Vitor Figueira

    Miá Mello e Fábio Porchat durante intervalo de filmagens de Meu Passado Me Condena

    Fábio Porchat não para. Além de encabeçar o time de comediantes do bem sucedido canal de humor na web Porta dos Fundos e estrelar Vai que Dá Certo, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, o ator carioca de 29 anos está em alto mar para um novo projeto. Trata-se da comédia romântica Meu Passado Me Condena, que está sendo rodada no navio Costa Favolosa e marca a estreia de Julia Rezende na direção de longas-metragens. A produção carrega um ar de pioneirismo, pois é a primeira vez em que uma equipe brasileira grava em um cruzeiro real. O elenco partiu do Rio de Janeiro e passou por Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió e Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e agora segue em direção à Itália, onde as filmagens terminam ainda nesta semana, no dia 28 de março.

    Meu Passado Me Condena é baseado na série homônima exibida no canal de TV por assinatura Multishow, que foi criada e dirigida por Julia e pela roteirista e escritora Tati Bernardi. Na trama, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) são dois recém casados que resolveram trocar alianças depois de apenas um mês de namoro. O casal decide passar a lua de mel em um cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em direção à Europa. Porém, os dois logo descobrem que um ex-namorado dela (Alejandro Claveaux) e uma antiga paixão platônica dele (Juliana Didone) também estão à bordo. Os reencontros fazem Fábio e Miá passarem por situações engraçadas e constrangedoras, que podem afetar a estabilidade do relacionamento.

    Diretora Julia Rezende (centro) posa com o casal de protagonistas

    "Pensamos nesse casal que está sempre com o fantasma dos ex-namorados, fazendo comparações, idealizando, sentindo saudades, e ao mesmo tempo em uma situação marcante como a lua de mel", definiu Julia Rezende em comunicado divulgado via assessoria de imprensa. "Decidimos fazer o filme quando ainda estávamos gravando a série para o Multishow e então adaptamos a história para o navio", explicou a diretora, que depois de completar esse trabalho irá focar na produção de seu próximo longa-metragem, Ponte Aérea. Meu Passado Me Condena estreia no dia 11 de outubro de 2013.

    Este é mais um dos projetos cinematográficos que Porchat se envolveu nesse ano. Além do já citado Vai Que Dá Certo, o humorista filmou em janeiro o longa Concurso Público, que tem Danton Mello, Sabrina Sato e Carol Castro no elenco. Para o segundo semestre, o ator irá priorizar o desenvolvimento de mais duas comédias: La Vingança e Porta dos Fundos, ambos em parceria com Gregório Duvivier.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top