Minha conta
    Truque de Mestre: Novo cartaz e três fotos deste suspense repleto de estrelas

    Morgan Freeman, Woody Harrelson, Isla Fisher, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg e Michael Caine estão nessa história sobre um grupo de ilusionistas especializados em assaltos.

    por Bruno Carmelo

    Truque de Mestre já impressiona pela história inusitada: um grupo de ilusionistas especializa-se em roubos durante as suas apresentações. Ao invés de fugir da polícia, eles ficam à disposição dos investigadores, certos de que o FBI nunca conseguirá descobrir como eles realizam seus truques. O segundo atrativo é o elenco: Morgan Freeman, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Isla Fisher fazem parte dos mágicos ladrões, já Mark Ruffalo e Michael Caine tentam capturá-los. O primeiro trailer legendado já prometia bastante ação e efeitos especiais.

    Agora foram divulgados mais um cartaz e três novas imagens. O cartaz aproveita a lógica do ilusionismo, misturando os personagens às letras do título original. Jás as fotos mostram o essencial - tanto as mágicas de Morgan Freeman quanto o grupo reunido, investigando (ou roubando) um apartamento. Com direção de Louis Leterrier (Fúria de Titãs), Truque de Mestre chega aos cinemas dia 7 de junho.

    Truque de Mestre

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top