Minha conta
    Oz, Mágico e Poderoso está no Top 5 em ranking de leitores liderado por João e Maria: Caçadores de Bruxas

    Lançado na última sexta-feira, a nova adaptação do conto infantil briga forte por votos e pode ameaçar, em breve, a posição de A Garota da Capa Vermelha, lançado em 2011. Veja como está o resultado da votação e compartilhe! ;)

    por Roberto Cunha

    Desde que começaram a circular as primeiras notícias sobre as muitas adaptações de contos clássicos que iriam invadir os cinemas, a gente aqui na redação sabia que a briga pela preferência do público seria boa. Não por acaso, preparamos uma matéria especial com os títulos que estavam chegando e também com aqueles já lançados. Lá, estimulamos a turma a votar nos prediletos e os votos também não param de chegar. Sinal de que os leitores do AdoroCinema não perdem tempo, o que é bem legal.

    Faltando muito pouco para superar os seis mil votos (enquanto você lê esse texto já deve ter passado), já foi possível confirmar que embora o filme de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) tenha seu lugar no coração do pessoal, a recente aventura João e Maria: Caçadores de Bruxas veio com tudo e ocupa uma folgada liderança. Enquanto isso, Oz, Mágico e Poderoso está ali disputando voto a voto a sua permanência entre os Top 5, mas isso pode mudar, pois o longa acabou de estrear. Por exemplo, você já votou?

    Entre as curiosidades desse resultado parcial, é possível destacar o mal desempenho de Espelho, Espelho Meu e o bom terceiro lugar de Branca de Neve e o Caçador (2012), que já tem Branca de Neve e o Caçador 2 programado para 2014. Ainda sobre as novidades, vale ressaltar o inédito Jack - O Caçador de Gigantes, chegando no próximo dia 29 e já entre os 10 mais votados. Essa turma participa mesmo! Então vamos lá! Compartilhe e vamos ver se esse quadro vai mudar até a chegada de Jack.

    Branca de Neve e o Caçador 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top