Minha conta
    Definido o intérprete de Norman Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2

    Como todo bom fã do herói aracnídeo sabe, ele é o alter-ego do perigoso Duende Verde.

    por Francisco Russo

    Norman Osborn já tem rosto na nova série de filmes estrelada pelo Homem-Aranha. Chris Cooper (Os Muppets) foi contratado para interpretar o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2 e também em sua sequência.

    O ator assumirá o mesmo papel interpretado por Willem Dafoe na trilogia original do herói aracnídeo, protagonizada por Tobey Maguire. Não se sabe ainda se Cooper aparecerá como o alter-ego Duende Verde já no próximo filme da série ou apenas no seguinte. O relacionamento com seu filho Harry, interpretado por Dane DeHaan, será uma das novidades da sequência.

    Quem assistiu O Espetacular Homem-Aranha deve se lembrar que Norman Osborn tem uma rápida aparição na cena pós-créditos finais, conversando com o vilão interpretado por Rhys Ifans. Apesar de aparecer apenas nas sombras, ele demonstra saber algo importante sobre o passado de Peter Parker e a morte de seus pais. Ou seja, ao contrário do que ocorre na trilogia dirigida por Sam Raimi, desta vez Norman saberá desde o início que Peter Parker e o Homem-Aranha são a mesma pessoa.

    As filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 estão em pleno vigor, inclusive com algumas fotos já divulgadas na internet. Nelas é possível ver o visual de Shailene Woodley como Mary Jane Parker, personagem anteriormente interpretada por Kirsten Dunst. Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Paul Giamatti e Jamie Foxx também integram o elenco do longa-metragem, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2014.

    LEIA MAIS:

    O Espetacular Homem-Aranha 2: Revelado o novo visual do herói

    O Espetacular Homem-Aranha 2 tem sinopse divulgada

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top