Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2: Revelado o novo visual do herói

    O herói aracnídeo terá um uniforme com olhos maiores no próximo filme da série.

    por Francisco Russo

    As filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 começaram neste mês e, aos poucos, surgem novidades sobre o próximo filme do herói aracnídeo. Após o diretor Marc Webb divulgar uma enigmática imagem em um vídeo postado no Twitter, chegou a vez de conferir o uniforme usado por Peter Parker no novo filme. Confira logo abaixo!

    Com olhos maiores, o uniforme é bastante parecido com o utilizado pelo herói nas aventuras publicadas na revista Ultimate Spider-Man, na qual o personagem passou por uma modernização de forma a torná-lo mais acessível aos leitores do século XXI.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 mais uma vez contará com Andrew Garfield como intérprete de Peter Parker. Emma Stone e Sally Field também estarão de volta como Gwen Stacy e a tia May, respectivamente. As novidades da sequência ficam por conta dos vilões Electro (Jamie Foxx) e Rino (Paul Giamatti), além das presenças de Mary Jane Watson (Shailene Woodley) e Harry Osborn (Dane DeHaan). A estreia nos cinemas está agendada para 2 de maio de 2014.

    LEIA MAIS:

    O Espetacular Homem-Aranha 2 tem sinopse revelada

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top