Minha conta
    Hugh Jackman aparece com semblante desconfiado em nova imagem de Wolverine: Imortal

    Herói viaja para o Japão na sequência de X-Men Origens: Wolverine. Primeiro trailer do filme será divulgado em março.

    por João Vitor Figueira

    A 20th Century Fox divulgou uma nova foto do aguardado Wolverine: Imortal através da página oficial do filme no Facebook. Depois de ser visto com garras de osso, cara de mau e vestindo um elegante terno preto, Hugh Jackman surge com um semblante aborrecido e desconfiado, algo bem característico do personagem-título. Na legenda da imagem foi postada a frase: "O passado estará sempre atrás de você, mas as lembranças permanecem". A sequência de X-Men Origens: Wolverine terá seu primeiro trailer divulgado mês que vem, segundo a Fox. Apesar de nada ter sido confirmado, o vídeo pode ser exibido antes das sessões de G.I. Joe - Retaliação.

    Wolverine: Imortal é baseado na minissérie dos quadrinhos "Eu, Wolverine". Na trama, Logan viaja até o Japão a pedido de uma misteriosa mulher. Ele se sente isolado e descontente consigo mesmo, até que passa a treinar com um mestre samurai. Logo, o herói terá de lutar contra dois poderosos vilões: Viper e Samurai de Prata.

    O filme é dirigido por James Mangold, responsável por comandar longas como Johnny & June e Encontro Explosivo. Wolverine: Imortal estreia no Brasil dia 26 de julho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top