Minha conta
    Wolverine: Imortal divulga nova foto e revela detalhes sobre a história

    No novo filme sobre Wolverine, Logan (Hugh Jackman) vai ao Japão na intenção de encontrar um homem em seu leito de morte, que tem um curioso presente para o herói.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs de Wolverine: Imortal já sabiam que a maioria da nova história se passaria no Japão, mas agora detalhes foram revelados pelo produtor Hutch Parker à revista Empire, explicando porque o herói (interpretado por Hugh Jackman) vai ao Oriente:

    "No início, Logan está muito isolado, descontente consigo mesmo. Ele é procurado por uma jovem mulher asiática, por razões que ele não compreende muito bem. Ela pede que Logan o siga até o Japão, onde ele deve encontrar em Nagasaki um homem que conheceu enquanto estava na prisão. E o legado desta experiência - de fato, Logan o salvou - é que o homem está em seu leito de morte, e pretende lhe dar um presente, para agradecer pela vida que teve. Mas o presente leva Logan a um mundo complexo e inesperado, tanto no Japão contemporâneo quanto pela história feudal do país.

    A qualidade desta história está no fato de levar Logan a uma jornada pessoal desafiadora. Ele está tão isolado, em uma situação tão desconfortável. É uma apresentação muito mais potente do personagem do que já vimos antes. É por isso que as pessoas sempre gostaram desta história em particular".

    Além disso, a Empire também mostrou uma nova imagem do herói, todo elegante de paletó e gravata. O que acha da nova aparência do personagem? Após X-Men Origens: Wolverine (veja o trailer abaixo), este "Wolverine 2" chega aos cinemas dia 26 de julho de 2013.

    X-Men Origens: Wolverine

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top