Minha conta
    Nova foto revela as garras de osso de Wolverine

    Novo longa-metragem estrelado por Hugh Jackman será situado após os três primeiros filmes lançados com os X-Men.

    por Francisco Russo

    Como todo bom fã de super-heróis sabe, as garras de adamantium são a marca registrada de Wolverine. Entretanto, engana-se quem pensa que elas surgiram desta forma. O mutante mais famoso da Marvel nasceu com garras de osso, como você pode conferir logo abaixo na nova foto divulgada de The Wolverine. Foi apenas após ser submetido ao projeto Arma X, como mostrado em X-Men Origens: Wolverine, que seu esqueleto passou a ser revestido de adamantium, o metal mais resistente do mundo dos quadrinhos.

    A grande dúvida acerca da foto acima é: como Wolverine aparecerá desta forma? Uma possibilidade é que a imagem se refira a alguma cena do personagem durante a Segunda Guerra Mundial, antes de passar pelo Arma X. Outra é que, em algum momento da história, ele tenha o adamantium retirado de seu próprio corpo, como já aconteceu nos quadrinhos.

    Outra novidade sobre o longa-metragem é que, dentro da cronologia já lançada, ele será situado após a trilogia original dos X-Men. O diretor James Mangold explica: "Este filme se situa no universo dos personagens após todos os demais. Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men debandou ou também está morta, o que faz com que Wolverine tenha que lidar com uma forte sensação de isolamento."

    Vale lembrar que, ainda nesta semana, noticiamos que Famke Janssen, intérprete de Jean Grey, viajou para a Austrália duas semanas atrás para rodar uma pequena participação em The Wolverine. Ainda não foi divulgado se será uma cena do passado do personagem ou se Jean Grey retornará à vida no novo filme.

    The Wolverine está em plenas filmagens neste momento e será lançado nos cinemas americanos em 26 de junho de 2013. Outro filme envolvendo o universo mutante da Marvel é X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, sequência direta de X-Men: Primeira Classe, que apenas chegará aos cinemas em 28 de julho de 2014. Entretanto, antes de ambos os fãs de Hugh Jackman poderão conferi-lo mais uma vez nas telonas em Os Miseráveis, musical cuja estreia no Brasil está agendada para 29 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top