Famke Janssen fará participação especial como Jean Grey em The Wolverine

De AdoroCinema - The Playlist ▪ segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - 14h00

A atriz vai reprisar a personagem da série X-Men no próximo filme do herói da Marvel, interpretado pelo ator Hugh Jackman.

por Lua Amora

Com estreia prevista para 26 de junho de 2013, The Wolverine está atualmente em produção na cidade de Sydney. Segundo fontes, Famke Janssen (Busca Implacável 2) viajou para a Austrália na semana retrasada, onde filmou uma pequena participação como a heroína de poderes telecinéticos Jean Grey, também conhecida como Fênix.

A atriz se despediu do universo mutante em X-Men - O Confronto Final, no qual sua personagem revive como a Fênix Negra. Na trama de 2006, Logan é apaixonado pela telepata, que abandona os X-Men e une forças com o grupo de Magneto na luta contra a cura do gene X.

Nos quadrinhos, Jean já morreu e retornou à vida diversas vezes, mas esse não é o caso em The Wolverine. De acordo com as informações liberadas até o momento, a história do filme se passa antes dos eventos ocorridos na trilogia inicial. Não foram divulgados maiores detalhes sobre esta participação ou sobre a conexão com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o restante da saga.

Dirigido por James Mangold, o longa busca apagar a má impressão deixada pelo antecessor X-Men Origens: Wolverine, que foi mal recebido pela crítica. Reprisando pela sexta vez o papel, Hugh Jackman revelou que esta produção será diferente dos outros filmes do herói. Em 2013, ator também poderá ser visto na adaptação cinematográfica de Os Miseráveis.



Ver comentários

Comentários