Homem de Ferro 3: Divulgado cartaz com vilão interpretado por Guy Pearce

De AdoroCinema - The Hollywood News / Vulture ▪ segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 - 16h20

Ator de Amnésia e Os Infratores interpreta o cientista Aldrich Killian, responsável por distribuir um perigoso vírus para um grupo de terroristas.

por João Vitor Figueira

Depois de Don Cheadle ganhar um pôster caracterizado como o Patriota de Ferro, chegou a vez de Guy Pearce ter um cartaz para chamar de seu. Na nova imagem, divulgada pela Marvel para promover Homem de Ferro 3, o ator assume a persona do vilão Aldrich Killian, responsável por criar o vírus Extremis e distribuí-lo para uma organização terrorista.


O personagem tem algumas brevíssimas aparições nos trailers até então disponibilizados e fará apenas uma ponta no filme. Ano passado, Pearce confirmou em entrevista que havia interpretado um papel pequeno no longa, o que ele descreve como uma experiência "complicada". "Você se sente como um estranho. Você não vive a experiência de estar lá [no set de filmagens] todos os dias, com todo mundo. Porém, ao mesmo tempo, pode ser mais divertido, porque você se concentra apenas em suas cenas", declarou o ator.

Homem de Ferro 3 traz Robert Downey Jr. novamente como Tony Stark. Ele terá de enfrentar o vilão Mandarim (Ben Kingsley), que sequestrou sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e destruiu sua mansão. O elenco conta ainda com Rebecca Hall e Jon Favreau. A direção fica a cargo de Shane Black (diretor de Beijos e Tiros e roteirista da franquia Máquina Mortífera).

A estreia de Homem de Ferro 3 está marcada para o dia 26 de abril.


Homem de Ferro 3
Ver comentários

Comentários