Minha conta
    Oz, Mágico e Poderoso tem três novos vídeos divulgados

    Há menos de 30 dias de sua estreia, o filme dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco na companhia de beldades tem mais imagens reveladas.

    por Roberto Cunha

    Com estreia prevista para 8 de março (tá pertinho!), a aventura Oz, Mágico e Poderoso tem três novos vídeos divulgados, sendo um deles dublado, com uma cena inteirinha e viajante em seu começo. Afinal, o que dizer de flutuar em bolas de sabão para chegar ao seu destino? Assista abaixo e comprove agora mesmo!

    Vídeo dublado

    Os outros dois materiais, com menos de um minuto (dá pra ver rapidinho), começam em preto e branco para depois explodir em belas imagens multicoloridas ao som trilha da fera Danny Elfman, apresentando as "credenciais" de quem está por trás do projeto: o diretor da trilogia Homem-Aranha (Sam Raimi) e o produtor do sucesso Alice no País das Maravilhas (Joe Roth). Precisa dizer mais?

    Teaser com som original e sequência multicolorida

    Teaser com mais cenas multicoloridas e som original

    Como você já percebeu, o elenco é de estrelas, entre elas James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams. "Bom povo do AdoroCinema ... o seu mágico está aqui!" ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top