Minha conta
    Veja comercial de Guerra Mundial Z, com Brad Pitt

    Prévia de filme sobre apocalipse zumbi será exibida durante os intervalos do SuperBowl.

    por João Vitor Figueira

    Grandes estúdios de Hollywood costumam divulgar prévias de suas produções durante os intervalos do Super Bowl, final da Liga Nacional de Futebol Americano. Neste ano, os comerciais do evento esportivo mais visto nos Estados Unidos vão estar recheados de teasers de filmes muito aguardados, entre eles a ficção científica Guerra Mundial Z. A Paramount Pictures postou na internet o preview que será exibido antes da transmissão da partida para promover o filme (veja abaixo).

    O longa estrelado por Brad Pitt promete doses de ação, drama e terror, e conta a história de um funcionário da ONU que luta para impedir que uma ameaça zumbi se alastre pelo planeta. O filme é uma adaptação do livro "World War Z: An Oral History of the Zombie War" e conta com a direção de Marc Forster (007 - Quantum of Solace)

    O teaser divulgado pela Paramount traz pouco material novo em relação ao que foi apresentado nos trailers anteriores. Nele, vemos Gerry Lane (Pitt) tentando proteger sua família enquanto se depara com um cenário caótico causado por mortos-vivos em fúria. Guerra Mundial Z chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de junho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top