Minha conta
    Brad Pitt foge de zumbis nos trailers legendado e dublado de Guerra Mundial Z

    O diretor Marc Forster comanda o suspense sobre um mundo pós-apocalíptico infestado por mortos-vivos, que chega aos cinemas em 2013.

    por Lua Amora

    Na última sexta-feira, 9 de novembro, nós divulgamos o primeiro trailer de Guerra Mundial Z. Agora, você pode conferir as versões legendada e dublada do vídeo, que revela uma infestação de zumbis ferozes dominando uma cidade. Na trama pós-apocalíptica, Brad Pitt interpreta Gerry Lane, um repórter das Nações Unidas que precisa escapar dos mortos-vivos para entrevistar os sobreviventes da guerra.

    A adaptação do livro "World War Z: An Oral History of the Zombie War" é assinada por Matthew Michael Carnahan e Damon Lindelof (criador da série Lost) e dirigida por Marc Forster (007 - Quantum of Solace). Guerra Mundial Z tem lançamento previsto para junho de 2013.

    Guerra Mundial Z

    Guerra Mundial Z

    Ainda este ano, Pitt retorna aos cinemas brasileiros com outro suspense. Em O Homem da Máfia, ele vive um matador profissional que investiga um assalto ocorrido em uma partida de pôquer protegida pela máfia. O filme dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) estreia no próximo dia 7 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top