Minha conta
    Veja prévias de Homem de Ferro 3, O Cavaleiro Solitário e Oz: Mágico e Poderoso

    Teasers completos serão exibidos no próximo domingo (03/02), na transmissão do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos. Comerciais de Velozes & Furiosos 6, Além da Escuridão - Star Trek e Guerra Mundial Z também serão divulgados.

    por João Vitor Figueira

    Prévias de alguns dos blockbusters mais esperados de 2013 serão exibidas nos intervalos do Super Bowl deste ano, que será realizado no dia 3 de fevereiro. Os público poderá conferir as primeiras cenas divulgadas de Velozes & Furiosos 6 e novos teasers de Além da Escuridão - Star Trek e Guerra Mundial Z. No ano passado, logo após a exibição dos vídeos na TV, os estúdios liberaram os trailers completos na internet, logo, isso pode se repetir no próximo domingo. Alguns filmes da Walt Disney Pictures também ganharão destaque, são as superproduções Oz: Mágico e Poderoso, Homem de Ferro 3 e O Cavaleiro Solitário. Veja as prévias destes três abaixo.

    Oz: Mágico e Poderoso

    Homem de Ferro 3

    O Cavaleiro Solitário

    A transmissão do Super Bowl, grande final da Liga Nacional de Futebol Americano, é o evento mais assisitido na TV americana. A partida do ano passado quebrou todos os recordes de audiência e foi prestigiada por mais de 110 milhões de espectadores. Devido ao gigantesco sucesso da exibição nos Estados Unidos, muitos estúdios de Hollywood tradicionalmente aproveitam a ocasião para divulgar seus filmes no horário mais disputado da TV mundial (estima-se que um comercial de 30 segundos custe quase US$ 4 milhões).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top