Minha conta
    Kenneth Branagh pode dirigir versão de Cinderela com atores

    Cate Blanchett já está assegurada no elenco, como a madrasta malvada.

    por Francisco Russo

    Pouco menos de um mês após a saída do diretor Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais), a versão com atores do clássico Cinderela pode ganhar um novo comandante. A Walt Disney Pictures está em negociações com Kenneth Branagh para que ele assuma a função de diretor do filme.

    Conhecido pelas adaptações para o cinema de peças de Shakespeare, como Hamlet e Muito Barulho por Nada, Branagh viu sua carreira decolar em Hollywood após o sucesso de Thor, que faturou US$ 449 milhões nas bilheterias mundo afora. Ausente da sequência Thor: O Mundo Sombrio, ele lançará ainda neste ano o suspense Jack Ryan, onde também interpretará o vilão que atormenta a vida do protagonista vivido por Chris Pine.

    Até o momento, a única contratação acertada para Cinderela é a de Cate Blanchett, que interpretará a madrasta malvada. Saoirse Ronan, Gabrielle Wilde e Alicia Vikander estão cotadas para o papel título, mas até o momento a Disney não bateu o martelo sobre quem será a escolhida. O desejo do estúdio é que as filmagens aconteçam em Londres no outono deste ano, visando um lançamento nos cinemas em 2014.

    LEIA MAIS:

    As maiores (e mais bizarras) adaptações de contos infantis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top