Minha conta
    Machete Kills ganha data de estreia

    Filme dirigido por Robert Rodriguez promete ser ainda mais ousado que o antecessor e conta com um elenco que vai de Lady Gaga a Mel Gibson.

    por João Vitor Figueira

    Machete Kills já tem data marcada para estrear nos Estados Unidos: 13 de setembro de 2013. O anúncio da distribuidora Open Road descarta de vez a possibilidade do filme não ser lançado. A estreia tinha sido ameaçada por conta de um processo da produtora que detém os direitos do longa contra o diretor Robert Rodriguez, mas a questão parece resolvida. Machete Kills é o segundo filme comandado por Rodriguez a despontar nas salas de cinema no final deste ano. Sin City 2: A Dame to Kill For está marcado para estrear nos EUA no dia 4 de outubro.

    A sequência de Machete (2010) traz o mexicano Danny Trejo de volta ao papel principal. Na trama, o ex-agente federal mexicano Machete Cortez é contratado pelo governo dos Estados Unidos para matar um excêntrico revolucionário e um traficante de armas bilionário que planejam espalhar anarquia e caos por todo o mundo. O filme conta com um elenco bem diversificado que inclui Charlie Sheen e a cantora Lady GaGa, além de Cuba Gooding Jr. e Mel Gibson. Outra forte característica é a presença de belas atrizes como Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Sofia Vergara, Alexa Vega, Zoe Saldana e Vanessa Hudgens. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top