Minha conta
    Processo contra Robert Rodriguez ameaça o lançamento de Machete Kills

    O diretor da continuação de Machete está sendo processado em US$ 2 milhões pela Overnight Productions.

    por Lua Amora

    Robert Rodriguez está sendo processado em US$ 2 milhões pela Overnight Productions. A empresa, comandada pelo produtor Rick Schwartz, detém os direitos de Machete Kills e alega quebra de contrato, afirmando que o diretor não cumpriu com os acordos pré-estabelecidos e que mentiu sobre o orçamento. "Embora os réus tenham produzido a continuação, eles não conseguiram cumprir uma condição precedente para a concessão de direitos, forçando a rescisão do contrato”.

    O processo aberto nesta terça-feira, 20 de novembro, declara que a Quick Draw, produtora do cineasta, não conseguiu obter a isenção de impostos do Texas, estado norte-americano onde o longa foi filmado. Com o orçamento final alterado, a Overnight espera ser compensada por suas perdas. Não foram liberadas maiores informações sobre o custo da produção.

    O acordo que permitiu a realização da sequência de Machete (2010) foi firmado em abril deste ano. A trama sobre o justiceiro mexicano Machete Cortez, interpretado por Danny Trejo, conta com Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Sofia Vergara, Mel Gibson, Charlie Sheen (como o presidente dos Estados Unidos) e grande elenco. O filme, que promete ser mais ousado do que o original, ganhou um cartaz com a cantora Lady GaGa e uma primeira imagem oficial.

    Caso a ação judicial seja bem-sucedida, a Overnight Productions pode cancelar a concessão dos direitos, impossibilitando o lançamento de Machete Kills. Aguardamos uma declaração oficial de Rodriguez para saber mais detalhes sobre o futuro da aventura. Será que veremos novamente o justiceiro Machete nas telonas?

    Leia mais:

    Confira os primeiros cartazes de Sin City 2 e Machete Kills

    Novas imagens de Machete Kills mostram Jessica Alba feroz, cenas de flamenco e Robert Rodriguez

    Atriz de Pequenos Espiões cresce, aparece e esbanja sensualidade em nova imagem de Machete Kills

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top