Minha conta
    Confira os primeiros cartazes de Sin City 2 e Machete Kills

    Próximos projetos de Robert Rodriguez, continuações de Sin City e Machete ganham pôsteres ao mesmo tempo.

    por Lucas Salgado

    Os fãs de Robert Rodriguez tem todos os motivos para comemorar! Os dois próximos projetos do diretor ganharam seus primeiros cartazes oficiais no mesmo dia. Trata-se de Sin City 2: A Dame to Kill For e Machete Kills e você pode conferir as imagens logo abaixo.

    Como nenhum dos longas começou a ser rodado, muitos desconfiaram de que as peças seriam falsas, mas os indícios apontam que são mesmo verdadeiras. É importante destacar que este é um momento movimentado na indústria cinematográfica, com vários espaços para os produtores promoverem seus próximos projetos, como o Festival de Cannes e a Comic-Con. Com isso, é possível que os pôsteres tenham sido produzidos para estes eventos.

    A continuação de Machete começa a ser rodada nos próximos meses, contando com Danny Trejo (Um Natal Muito Louco 3D), Mel Gibson (Plano de Fuga), Amber Heard (Diário de um Jornalista Bêbado), Michelle Rodriguez (Resident Evil 5 - Retribuição), Jessica Alba (Pequenos Espiões 4), Sofia Vergara (Os Três Patetas) e Demian Bichir (Uma Vida Melhor) à frente do elenco.

    Já a sequência de Sin City - A Cidade do Pecado tem as filmagens agendadas para o final do ano. Os retornos de Mickey Rourke (Imortais), Rosario Dawson (O Zelador Animal) e Clive Owen (Os Especialistas) estão praticamente certos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top