Minha conta
    Ator chinês consagrado reforça elenco de Homem de Ferro 3; veja as fotos

    Wang Xuequi contracena com Gwyneth Paltrow e posa ao lado de Robert Downey Jr. na próxima aventura produzida pela Marvel Studios.

    por João Vitor Figueira

    O elenco de Homem de Ferro 3 acaba de ganhar um reforço na reta final da produção. A Marvel confirmou a presença do ator chinês Wang Xuequi no filme e divulgou duas imagens com ele. Wang irá interpretar o Dr. Wu, um novo personagem na trama. Apesar de não ser tão conhecido no ocidente (como, por exemplo, Jackie Chan), Xuequi tem quase 30 anos de carreira, é muito popular em seu país e já recebeu o prêmio de Melhor Ator no Asian Film Awards por seu trabalho em Guarda-Costas e Assassinos (2009). Segundo o site Deadline, ele não terá "um papel muito grande".

    A equipe de Homem de Ferro 3 começou hoje (10/12) a filmar em Pequim e deve ficar na capital chinesa por uma semana. As gravações estão previstas para terminar em janeiro de 2013. É preciso se apressar, afinal a data de estreia está se aproximando: o longa chega aos cinemas no dia 26 de abril do ano que vem.

    Na trama, Tony Stark (Robert Downey Jr.) irá enfrentar seu inimigo mais poderoso, o Mandarim (Ben Kingsley), que destruiu sua mansão e sequestrou sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). O elenco conta ainda com Don Cheadle, Rebecca Hall, Guy Pearce e Jon Favreau.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top