Minha conta
    Nova versão de Cinderela escolhe Cate Blanchett como madrasta malvada

    A versão moderna do conto infantil, com atores reais em frente às câmeras, será dirigida por Mark Romanek, de Não Me Abandone Jamais e Retratos de uma Obsessão.

    por Bruno Carmelo

    As versões modernas de contos de fada estão mesmo na moda: depois de Kristen Stewart no papel central de Branca de Neve e o Caçador, e Angelina Jolie como madrasta má da Bela Adormecida em Maleficent, é a vez de Cate Blanchett viver outra madrasta malvada, na nova filmagem de Cinderela, com atores reais em frente às câmeras.

    Na verdade, este projeto existe desde 2010, mas só agora ele começa a entrar em produção. Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) será o diretor. Cinderela vai trazer a história de um príncipe obrigado a se casar com uma mulher que não ama, por razões políticas. Mas seu casamento enfrenta problemas quando ele conhece Cinderela, e se apaixona por ela. Ainda não se sabe como a madrasta malvada entra nesta trama.

    De qualquer maneira, a produção só deve chegar nos cinemas a partir de 2015, porque tanto a Disney quanto Cate Blanchett estão muito ocupados no momento. Blanchett está associada a pelo menos oito filmes entre 2012 e 2014, incluindo O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e os novos filmes dirigidos por Woody Allen, Terrence Malick e George Clooney.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top