Minha conta
    Veja novo trailer e pôster de A Hospedeira, filme baseado em livro da autora da saga Crepúsculo

    Ficção científica inspirada em best-seller da autora Stephenie Meyer trata de invasão alienígena, possessão e (é claro) romance.

    por João Vitor Figueira

    Quase oito meses depois da divulgação de um teaser sombrio e de ter data de lançamento marcada no Brasil, a ficção científica A Hospedeira acaba de ganhar um novo trailer e pôster (veja no final da notícia). O filme é uma adaptação do romance homônimo de Stephenie Meyer, autora da bem sucedida saga Crepúsculo.

    O longa, que está em fase de pós-produção, é dirigido e roteirizado por Andrew Niccol, mente por trás de filmes como O Preço do Amanhã (2011), O Senhor das Armas (2005) e O Show de Truman (1998). A protagonista da trama é a jovem Melanie Stryder, interpretada por Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Desejo e Reparação (2008).

    Melanie vive em uma sociedade dominada pelas "Almas", uma raça alienígena inimiga que invade os corpos de humanos e se implanta na mente dos hospedeiros. Ela era uma das poucas pessoas que ainda não tinha sua consciência roubada, até ser capturada pelos adversários. A "alma" Peregrina (Diane Kruger) toma posse de seu corpo para rastrear informações sobre os humanos. Entretanto, ao fazer contato com a memória afetiva da vítima, a parasita acaba se apaixonando pelo namorado de Melanie. As duas consciências vão passar a dividir o mesmo corpo e disputar o amor de Jared (Max Irons).

    "Nós fomos invadidos por uma outra espécie, que se apropria das nossas mentes e toma nossos corpos ... mas alguns não foram dominados e continuam lutando", diz a narradora Melanie em um trailer repleto de cenas de ação e romance. No climax do vídeo toca a canção "Radioactive" da banda de rock Imagine Dragons.

    Com a Saga Crepúsculo se encerrando em Amanhecer - Parte 2, os fãs das adaptações cinematográficas de Stephenie Meyer não ficarão orfãos por muito tempo: A Hospedeira chega às salas de cinema brasileiras no dia 29 de março de 2013.

    A Hospedeira

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top