Minha conta
    Argo e Marcados para Morrer são as principais estreias da semana

    Um Alguém Apaixonado, Histeria, Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A., Virando Bicho e Em Nome de Deus são as outras novidades em cartaz.

    por Lucas Salgado

    Temos mais uma semana de vários lançamentos por todo Brasil. Ao todo, são sete estreias, com destaque para Argo, mais novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck. O longa já é apontado como possível candidado ao Oscar 2013.

    Outros importantes lançamentos desta sexta-feira, 9 de novembro, são Marcados para Morrer, com Jake Gyllenhaal e Michael Peña, e Um Alguém Apaixonado, de Abbas Kiarostami. Isso sem falar em Histeria, que conta com a presença da irmã de Jake, Maggie Gyllenhaal, no elenco.

    Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A.Virando Bicho e Em Nome de Deus completam as estreias da semana. Abaixo, você confere os trailers e as críticas dos filmes.

    Argo - "Sem ser didático nem moralista, Argo consegue refletir muito bem sobre a separação entre o real e sua representação em imagens, ou ainda entre os fatos e o discurso." Leia a crítica completa de Bruno Carmelo. Confira a opinião da imprensa.

    Argo

    Marcados para Morrer - "Após dirigir Tempos de Violência e Os Reis da Rua, ele, agora, realiza seu trabalho mais consistente. Marcados para Morrer conta com uma ação ininterrupta, personagens cativantes e uma trama tensa e interessante." Leia a crítica completa de Lucas Salgado. Confira a opinião da imprensa.

    Marcados para Morrer

    Histeria - "Se por um lado incita um deboche pra cima dos dramas que buscam peso com a expressão, do outro excita o espectador a pensar numa comédia romântica diferente." Leia a crítica completa de Roberto Cunha. Confira a opinião da imprensa.

    Histeria

    Um Alguém Apaixonado - "Trata-se de um filme bastante interessante em sua proposta sobre como trabalhar o desconhecido para o espectador, além da manipulação dos personagens de acordo com os eventos que surgem." Leia a crítica completa de Francisco Russo. Confira a opinião da imprensa.

    Um Alguém Apaixonado

    Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A. - Não houve sessão para a imprensa.

    Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A.

    Virando Bicho - Não houve sessão para a imprensa.

    Virando Bicho

    Em Nome de Deus - Não houve sessão para a imprensa.

    Em Nome de Deus

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top