Minha conta
    Estreia: Atividade Paranormal 4 repete a fórmula e os sustos que consagraram a série

    Os diretores Henry Joost e Ariel Schulman não reinventam a roda, mas se mantém fiéis à proposta do filme: pregar bons sustos.

    por João Vitor Figueira

    Atividade Paranormal 4 é a principal estreia desta sexta-feira, 19 de outubro, nos cinemas brasileiros. O quarto filme da franquia de terror segue a cartilha dos episódios anteriores, apresentando uma série de imagens supostamente amadoras para dar uma sensação de realismo no que está sendo visto. A história segue os eventos de Atividade Paranormal 2, cinco anos depois de Katie (Katie Featherston) assassinar sua irmã e cunhado e levar consigo o sobrinho. Porém, a personagem principal da trama é Alice (Kathryn Newton), uma adolescente que passa boa parte do seu tempo livre conversando com o melhor amigo pela internet. A jovem e sua mãe passam a viver situações aterrorizantes quando dois misteriosos vizinhos (justamente Katie e o menino Robbie) se mudam para a região.

    Segundo a crítica do AdoroCinema, "Atividade Paranormal 4 não é o melhor episódio da série nem o mais tenso, mas ainda assim é um bom filme que agrada em cheio quem curte a proposta e a mitologia da série como um todo. Com um desfecho empolgante, o longa deixa a sensação de quero mais, nem que seja apenas para compreender o que de fato está acontecendo naquela realidade."(Leia a crítica completa)

    Atividade Paranormal 4

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top