Minha conta
    "Os Infratores" estão chegando e só aqui você vê as armas desses irmãos fora-da-lei

    Filme estrelado por Shia LaBeouf, Tom Hardy e Guy Pearce chega aos cinemas brasileiros em 12 de outubro.

    por Francisco Russo

    É comum ver na tela grande cenas onde os atores se envolvem nos mais diversos duelos e tiroteios, mas você sabe quais armas eles usam? O AdoroCinema responde a esta pergunta com o cartaz EXCLUSIVO de Os Infratores que divulgamos logo abaixo. Nele você pode conferir os detalhes das pistolas preferidas dos personagens interpretados por Tom Hardy (esquerda), Guy Pearce (centro) e Jason Clarke (direita). Dê só uma olhada!

    Dirigido por John Hillcoat (A Estrada), Os Infratores traz a história dos irmãos Bondurant, que ganham a vida fabricando bebida alcóolica em plena Lei Seca nos Estados Unidos. O negócio segue de vento em popa, mas a vinda de um policial de Chicago põe em risco os planos da família. O elenco conta ainda com as presenças de Shia LaBeouf, Gary Oldman, Jessica Chastain e Mia Wasikowska.

    Se você ficou interessado no filme, fique ligado pois já na próxima segunda traremos mais material exclusivo para você: uma cena inédita, legendada, estrelada por Guy Pearce. Enquanto isso, confira logo abaixo o trailer do longa-metragem, que chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro.

    Os Infratores

    LEIA MAIS

    Confira vários cartazes de Os Infratores

    Diário de Cannes: Shia LaBeouf, Guy Pearce e Tom Hardy apresentam o violento Os Infratores

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top