Minha conta
    Michael Fassbender será roqueiro excêntrico em novo filme

    Ator acertou contrato para estrelar a comédia Frank.

    por Francisco Russo

    Visto há poucos meses nos cinemas brasileiros com Prometheus, Michael Fassbender acaba de assinar contrato para estrelar mais um longa-metragem. O alvo desta vez é a comédia Frank, na qual interpretará o excêntrico líder de uma banda de rock.

    O longa-metragem, que será dirigido por Lenny Abrahamson a partir de roteiro escrito pela dupla Jon Ronson e Peter Straughan, será também estrelado por Domhnall Gleeson. Se você é fã de Harry Potter possivelmente irá se lembrar dele, já que interpretou o personagem Guilherme Weasley nos dois últimos filmes da série.

    Frank entra para uma extensa lista de novos projetos ligados a Michael Fassbender. O ator é a estrela principal de The Counselor, novo longa-metragem dirigido por Ridley Scott que é também estrelado por Brad Pitt, Javier Bardem, Cameron Diaz e Penélope Cruz. Além disto estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, sequência de X-Men: Primeira Classe, e também em Twelve Years a Slave, onde reprisa com o diretor Steve McQueen a parceria de Shame. Para completar, o ator ainda negocia uma possível participação em Jane Got a Gun, faroeste estrelado por Natalie Portman que será dirigido por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top