Steven Spielberg interessado em Osama Bin Laden
De AdoroCinema - Dark Horizons ▪ segunda-feira, 27 de agosto de 2012 - 14h30

O diretor está em negociações para adaptar um livro sobre a caça ao terrorista.

por Bruno Carmelo


Prepare-se para ver Osama Bin Laden como estrela de cinema: além de o terrorista já ser o personagem central de duas produções que chegam às telas em breve, Steven Spielberg está negociando para adaptar um livro sobre a caça ao inimigo número um do governo americano.

O livro "No Easy Way" foi escrito por Mark Owen, um militar que participou na operação Neptune Spear, responsável por encontrar e matar Bin Laden. Os estúdios Dreamworks podem produzir o projeto. Caso ele seja confirmado, este filme chegará aos cinemas depois de Zero Dark Thirty, dirigido pela vencedora do Oscar Kathryn Bigelow e que pretende trazer uma visão crítica à operação americana, e Code Name: Geronimo - Killing Bin Laden, uma versão mais patriótica dos fatos. Ambos estão previstos para o início de 2013.

O que acha de uma versão Hollywoodiana - e feita por Spielberg - da caça ao terrorista? Este filme seria o novo projeto do diretor e produtor depois da biografia Lincoln, em fase de finalização, e da ficção científica Robopocalypse, prevista para 2014.

Leia mais:
Veja o primeiro trailer de filme sobre caçada a Osama Bin Laden
Dois filmes sobre a caça à Osama Bin Laden podem chegar quase juntos aos cinemas
Filme de Kathryn Bigelow sobre Bin Laden muda de nome



Ver comentários

Comentários

  • Wilken

    Caramba acho que vai ser um bom filme

  • Paolo Mayer Marucci

    hehe, só não sei se o Spielberg vai poder colocar os seus amados efeitos especiais, rsrsrsrs